RSA Conference 2019 começa hoje

A RSA Conference, a principal conferência e exposição de segurança da informação do mundo, começa hoje em São Francisco e vai até sexta-feira. O evento ocorre no Moscone Center, reunindo os principais profissionais de segurança cibernética e líderes empresariais para discutir as tendências emergentes de segurança e formular as melhores estratégias para lidar com ameaças atuais e futuras.

A boa notícia: a gente está cinco horas à frente da hora de São Francisco. então dá para assistir muitas das conferências que estãop sendo transmitidas ao vivo.

Novidade este ano, a RSA Conference terá dois palcos principais: os keynotes do West Stage continuarão apresentando palestras, painéis e oradores convidados com foco em apresentações inspiradoras de alto nível em um formato mais curto, e os keynotes do South Stage contarão com palestras de especialistas do setor em um formato mais longo. A expansão vem como resultado dos pedidos dos participantes para levar conteúdo de alto nível, mais cobiçado, a uma base de participantes mais ampla, e foi possível com a conclusão da construção do Moscone Center e do recém-inaugurado Moscone South.

Hoje é o dia das cerimônias de abertura e a lista de palestrantes de amanhã, 5 de março, é a seguinte:

  • Liz Centoni, vice-presidente sênior e gerente geral IoT e Matt Watchinski, vice-presidente do Grupo Global de Inteligência de ameaças, ambos da Talos (Cisco)
  • The Cryptographers ‘Panel: Whitfield Diffie, Criptógrafo e Especialista em Segurança; Shafi Goldwasser, diretor do Instituto Simons para a teoria da computação; Paul Kocher, Independente; Tal Rabin, Pesquisador  e Gerente do Grupo de Pesquisa Criptográfica da IBM; Ronald Rivest, professor do Massachusetts Institute of Technology; e Zulfikar Ramzan, Ph.D, Diretor de Tecnologia da RSA (Moderador)
  • Celeste Fralick, cientista-chefe de dados e Steve Grobman, vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da McAfee, LLC
  • Rohit Ghai, presidente, RSA e Niloofar Razi Howe, estrategista de cibersegurança e empreendedor
  • Emily Heath, vice-presidente e diretora de segurança de informações da United Airlines
  • Susan Hennessey, pesquisadora do The Brookings Institution, e Christopher A. Wray, diretor do FBI
  • Paula Januszkiewicz, diretora executiva do CQURE
  • Dave Shackleford, Instrutor Sênior do SANS Institute
  • Ira Winkler, Presidente, Secure Mentem

A lista completa das palestras está em

https://www.rsaconference.com/events/us19/agenda/keynotes

Os principais patrocinadores deste ano são: Cisco, McAfee, RSA, FireEye, ForcePoint, IBM, Juniper Networks, Microsoft, Palo Alto Networks, Symantec, Trend Micro, VMWare, Akamai, AT&T Business, Carbon Black, Check Point, Cylance, Eset, Fortinet, TeleTrust Security, Intel, Ixia, Splunk, Tenable, Tripwire, Veracode e Webroot.

 

77Shares

, ,

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes