PSafe DFNDR é global e assume posto do PSafe TOTAL


Mudança está ligada à estratégia de globalização da companhia brasileira

 

Líder no segmento de segurança e performance mobile, a brasileira PSafe, que rompeu barreiras conquistando o mercado norte-americano, dá agora mais um passo em direção à concretização de seu plano de negócios. A definição de um nome único, global, para o aplicativo carro-chefe da companhia. A partir de segunda-feira 24/04, o app PSafe TOTAL será PSafe DFNDR (‘Defender’), nome escolhido pela companhia após uma série de estudos e pesquisas com usuários nos principais mercados de atuação da empresa. 

A mudança chega como o passo final de uma estratégia de expansão internacional e criação de identidade visual única, consolidada e com entrega de valor mais clara para os públicos de língua portuguesa, inglesa e espanhola. “Nossa meta é ser o app de defesa mais baixado e reconhecido das Américas. Este é o nosso plano de atuação para 2017 e, neste sentido, ter nome e identidades globais, com entrega direta de valor, é um importante passo que marca esta nossa nova fase”, afirma Marco DeMello, CEO da PSafe.

Com o resultado dos estudos e pesquisas realizados, a PSafe iniciou, então, seu plano de consolidação de uma marca única. Por ter sua principal – e maior – base de usuários no Brasil, a empresa optou por fazer a migração gradual, iniciando nos países de língua inglesa e espanhola. O sucesso da mudança foi sentido em questão de dias. “Em pouco menos de três meses, os resultados do aplicativo nos mostraram o quão forte a nova marca se apresentava: 137% de crescimento de novos usuários nos Estados Unidos. Com a comprovação dos resultados das pesquisas, já testados com o público final, chegou a hora de trazermos a mudança para o mercado brasileiro”, aponta Marco.

Por que PSafe DFNDR?

A escolha do nome tem como objetivo mostrar de forma imediata o principal valor do aplicativo – a defesa do celular –, de forma ativa, levantando a bandeira da segurança, causa central defendida pela PSafe. Já DFNDR, grafismo que representa ‘Defender’ (defensor, em português), busca trazer para a marca a inovação e o conceito de modernidade empregados pela empresa na concepção e no desenvolvimento de seus produtos.

Complementar à ideia de inovação e de reforçar o posicionamento de um app completo, o logo desenhado para o PSafe DFNDR mostra diversas linhas que se conectam em um centro único, formando uma imagem que remete à tecnologia e à fusão, junção – que remetem a uma solução única que defende o usuário de diversos problemas no celular.

Sobre o app

Presente entre os 10 apps mais baixados do Brasil, sendo o único na categoria Segurança, o PSafe DFNDR é, hoje, um dos aplicativos mais completos do mercado. É por oferecer de forma unificada ferramentas que garantem segurança, privacidade e uma melhor performance do celular que o app alcançou escala. Atualmente, são mais de 100 milhões de downloads e 23 milhões de usuários ativos mensais no mundo, sendo 16 milhões apenas no Brasil.

0Shares

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes