Menu de Cima

Módulo integra Salesforce com Totvs

Plataforma de Integração Magic xpi foi escolhida para garantir comunicação entre o CRM e o ERP
A Módulo Security Solutions, reconhecida internacionalmente como uma das principais empresas brasileiras de soluções de consultoria e automação para Governança, Riscos e Compliance (GRC), investiu na integração do Salesforce e Totvs para melhorar a gestão dos negócios e relacionamentos com clientes.
O projeto é resultado da necessidade de investir em tecnologias avançadas para melhorar o relacionamento com o cliente, sendo a plataforma Salesforce escolhida para esta finalidade. Como o relacionamento com cliente também envolve a comunicação de dados com o ERP, a plataforma Magic xpi foi a escolhida para realizar esta interface entre ambos os sistemas, além dos legados.
Rosangela Caubit, diretora de Serviços da Módulo Security Solutions, explica que, além do Magic xpi possuir todas as funcionalidades necessárias para o projeto, ele é homologado pela Salesfoce.com e também já possui projetos de integração com o ERP da Totvs. “Oferecer os conectores necessários para garantir a perfeita comunicação entre as soluções é vital para o sucesso do projeto.  A integração ocorre de forma fácil e rápida, com uma grande redução do tempo, em comparação com outras plataformas. Os resultados são altamente satisfatórios”.
A diretora da Modulo comenta ainda que “o Magic xpi é tão funcional que nem lembramos que ele existe, pois ele roda perfeitamente e faz com que as duas soluções se comuniquem em perfeita harmonia. O atendimento dado pela equipe de implantação da Magic Software Brasil também superou as nossas expectativas”.
Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, destaca que investir numa plataforma de integração com conectores prontos para as principais soluções disponíveis no mercado garante flexibilidade, redução de custos e facilidade de manutenção. A Módulo fez uma excelente escolha porque ela não precisa, e nem deve, se preocupar se as soluções estão se integrando. Desta forma, ela pode se concentrar em seus negócios”.
0Shares