Menu de Cima

Intel Security expande parcerias

A Intel Security anunciou hoje algumas das principais iniciativas estratégicas, desde a expansão do Intel Security Innovation Alliance, até as colaborações com a Siemens e a BT. Estas iniciativas compiladas, sobre o compromisso da Intel Security de ajudar os clientes, abordam a necessidade cada vez mais urgente de reduzir o tempo de resposta quando um ataque direcionado avançado ocorre, bem como reparar mais facilmente os sistemas comprometidos, conduzindo a um ciclo de vida de defesa contra ameaças simplificado e mais automatizado.

“No ambiente de segurança atual, a colaboração e a integração são mais importantes do que nunca para criar uma forte postura de segurança”, disse Tom Fountain, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Estratégia e Negócios. “Nosso objetivo é nos tornarmos a parceira número um em segurança do nosso cliente. Ao fazer isso, continuamos comprometidos a trabalhar em todo o setor para oferecer soluções que detectam novas ameaças mais rapidamente e que ativam fluxos de trabalho automatizados para corrigir os problemas que possam surgir”.

A Intel Security e seus parceiros capacitam os clientes para compilarem um ecossistema de segurança unificado e conectado
A Intel Security está conduzindo o caminho, não apenas na integração de sua plataforma de gerenciamento, mas também com ferramentas de informações de segurança e gerenciamento de evento (SIEM), soluções de inteligência contra ameaças, tecnologia de compartilhamento de dados de ameaças, proteção contra ameaça persistente avançada e recursos automatizados de detecção e resposta – com mais de 150 parceiros em mais de doze de mercados de segurança

O programa de parceria de tecnologia Intel Security Innovation Alliance acelera o desenvolvimento de produtos de segurança interoperáveis que convergem com o sistema de segurança integrado e conectado da Intel Security, reforçando os processos de detecção, proteção e correção em todo o ciclo de vida de defesa contra ameaças. Este portfólio ampliado de produtos altamente integrados e soluções especializadas, simplifica e agiliza a distribuição de soluções de segurança em ambientes corporativos complexos, para ajudar os clientes a resolverem mais ameaças, com mais rapidez e menos recursos, em um mundo mais complexo.Os parceiros da Intel Security Innovation Alliance oferecem soluções que maximizam o valor dos investimentos existentes, reduzem o tempo de resolução e diminuem os custos operacionais.

O McAfee Data Exchange Layer habilita o compartilhamento da inteligência contra ameaças em todos os produtos de segurança de vários fornecedores
Como parte das principais tecnologias que formam a base do programa Intel Security Innovation Alliance, o McAfee Data Exchange Layer é uma tecnologia subjacente de malha de comunicações, que não apenas conecta os produtos Intel Security, mas também os produtos de outros fornecedores. Esta estrutura aberta, mas segura, conecta os produtos de vários fornecedores e permite que eles troquem informações e façam com que as ferramentas de segurança funcionem com mais eficiência e eficácia. Mais de 20 parceiros no Intel Security Innovation Alliance completaram ou estão em processo de integração com o McAfee Data Exchange Layer.

Intel Security dá as boas-vindas aos novos parceiros do Innovation Alliance

Mais de 30 parceiros do Intel Security Innovation Alliance aderiram ao programa nos últimos seis meses, aumentando o número de produtos de segurança interoperáveis que convergem com a arquitetura integrada e conectada da Intel Security.Uma lista completa desses parceiros pode ser vista aqui.

Os novos parceiros que aderiram ao Intel Security Innovation Alliance neste trimestre incluem:

  • Aruba, uma empresa do grupo Hewlett Packard Enterprise
  • Brocade
  • Check Point
  • Forcepoint
  • MobileIron
  • Rapid 7
  • VMware Airwatch
  • Proofpoint

Siemens amplia a colaboração com a Intel Security para soluções de segurança industrial:

A Siemens e a Intel Security estão ampliando seu compromisso para proteger os sistemas de automação industrial contra as crescentes ameaças cibernéticas. Os especialistas da Siemens aproveitam as soluções da Intel Security, como software antivírus, lista branca, informações de segurança e gerenciamento de evento (SIEM), no âmbito dos serviços de segurança da fábrica. Estas ferramentas são projetadas para ajudar a detectar incidentes de segurança imediatamente, permitindo que os especialistas da Siemens notifiquem os operadores da fábrica com mais rapidez e sem atrasos indevidos, além de permitir que eles implementem medidas defensivas. As duas empresas estão combinando sua experiência na área de automação industrial e segurança cibernética. O objetivo é fornecer plantas industriais com produtos e serviços projetados para ajudar a minimizar riscos cibernéticos, enquanto aumentam a disponibilidade do sistema.

BT e Intel Security colaboram para desenvolver serviços de segurança de última geração

A BT e a Intel Security anunciaram hoje um acordo estratégico para criar novas soluções que ajudam as organizações a melhorar a segurança e evitar ataques cibernéticos. As empresas também trabalharão juntas em uma iniciativa cibernética para desenvolver ainda mais sua visão comum dos serviços de segurança de última geração. Os participantes da RSA Conference podem visitar o estande 7.07 da BT Security no Moscone Center para conferir uma demonstração.

0Shares