Huawei seleciona a eSIM OT para conectar o HUAWEI WATCH 2

A OT (Oberthur Technologies), fornecedora líder mundial de produtos, serviços e soluções de software de segurança integrada, anuncia foi selecionada pela Huawei para a implementação no mundo inteiro do DakOTa v4.0 da OT, o primeiro eSIM (SIM integrado) em conformidade com os padrões da Fase II da GSMA em seu HUAWEI WATCH 2 recém-lançado.

Com o suporte ao eSIM, os maiores Fabricantes de Equipamento Original (OEM), como a Huawei, permitem que as operadoras de rede móvel aumentem sua variedade de seus serviços e uma nova geração de dispositivos conectados. Graças à conectividade celular, os usuários poderão obter uma maior cobertura e um serviço com muito mais qualidade em comparação com as conexões Wi-Fi e Bluetooth usadas anteriormente para a maioria dos dispositivos conectados secundariamente.


O eSIM da OT oferece uma tecnologia mais eficiente, segura e transparente para atender as necessidades de conectividade celular para dispositivos práticos e proporcionar uma experiência perfeita e totalmente digital aos usuários finais. Com a solução, os usuários finais poderão fazer download remotamente de suas assinaturas MNO preferidas para o seu relógio. Essas assinaturas são seguramente armazenadas em gerenciadores de assinatura inoperáveis, como da OT. Assim que suas assinaturas móveis forem ativadas no relógio, os usuários poderão fazer ligações, usar os serviços de dados e receber notificações, mesmo que o seu smartphone esteja desligado ou fora da área de serviço.

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes