HPE reforça a segurança de dados de ponta a ponta

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia a integração do HPE SecureData com o HPE Atalla Hardware Security Module (HSM), oferecendo aos clientes uma abordagem de segurança de dados de ponta a ponta para proteger os ativos digitais mais sensíveis.

 

As organizações buscam uma segurança centrada em dados que seja poderosa e ao mesmo tempo fácil de implantar, administrar e integrar perfeitamente com seu ecossistema de segurança. Acrescentar diversas soluções pontuais para atender aos rigorosos requisitos de segurança de dados cria desafios de interoperabilidade, gerenciamento de políticas de segurança e atualizações. De acordo com a IDC, “produtos de fornecedores que integram ou interoperam com outras soluções de segurança terão uma vantagem nos próximos anos à medida que as organizações procuram maneiras de criar uma infraestrutura de segurança consistente”. [1]

 

A integração do HPE SecureData com o HPE Atalla HSM oferece às organizações proteção física e lógica de dados, solução de hardware com validação FIPS para armazenamento e gerenciamento de chaves e reforço centralizado de políticas de segurança e configuração, tornando mais simples para os clientes gerenciar a proteção de dados com um único contato de fornecedor. O HPE SecureData oferece um método NIST padronizado abrangente de proteção de dados por todo seu ciclo de vida por meio de tecnologias de próxima geração Hyper Format-Preserving Encryption (FPE) e Hyper Secure Stateless Tokenization (SST). O HPE Atalla HSM, um dispositivo com certificação PCI HSM e validação FIPS 140-2 de Nível 3, permite criptografia de alto desempenho e gerenciamento de hardware seguro, funções que otimizam e simplificam os desafios da proteção corporativa.

 

“As organizações tentam gerenciar os riscos em relação a um cenário de ameaças sempre em mudança, mas isso está ficando cada vez mais difícil por possuírem infraestruturas mais complexas e diversos conjuntos de soluções disponíveis no mercado”, diz Albert Biketi, vice-presidente e gerente geral da HPE Security – Segurança de dados da Hewlett Packard Enterprise. “A HPE fornece uma abordagem de segurança de dados abrangente e integrada que permite que os clientes otimizem a implantação de sua estratégia de gerenciamento de riscos, fortalecendo suas camadas de hardware e software para proteger seus dados mais confidenciais de ponta a ponta.”

 

Ao integrar o HPE SecureData com HPE Atalla HSM, os clientes de todos os setores podem trabalhar com um único fornecedor para proteger seus dados e atender às regulamentações de proteção de dados exigidas pelo PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard; padrão de segurança de dados no setor de cartões de pagamento) e pela nova GDPR (Global Data Privacy Regulation; norma global de privacidade de dados), além de proteger informações de identificação pessoal (PII) e informações pessoais de saúde (PHI).

0Shares

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes