Hackers brasileiros derrubam 6 sites de pedofilia

O grupo hacker brasileiro Chaos Computer Club (ou CCC) derrubou seis sites de pornografia infantil na tartde do dia 25, dia de Natal. Os sites estavam hospedados em diferentes endereços da Deep Web e foram derrubados pelos representantes Wolf e Prometheus com ataques DDoS. Com esses, já são 15 os sites de pedofilia derrubados pelos membros brasileiros do CCC. No entanto, eles dizem que há muitos outros: “Temos agora uns 30 descobertos e já conseguimos derrubar cinco”, disse Prometheus.

O grupo vasculha constantemente a Deep Web em busca de sites ilegais e os derruiba sempre que possível. Dos seis derrubados no dia de Natal, nenhum voltou ao ar até o momento da edição desta notícia. Um deles anunciava nada menos do que 10 Terabytes de fotos e vídeos de pedofilia. Há informações de que o “Screem Girls”, outro dos sites derrubados, tem um tráfego da ordem de 150 mil acessos por dia.

Formado em setembro deste ano, o grupo é inspirado no Chaos Computer Club da Alemanha, fundado em 1981, que hoje conta com 7.700 membros. “A nossa missão é semelhante à do Anonymous”, disse Prometheus. “Estamos do lado do interesse público e trazendo as verdades para o público. Estamos sempre a favor do povo brasileiro, lutando inclusive para ajudar crianças. Sabemos que a pedofilia nunca acaba, mas podemos trabalhar para minimizar esse quadro”, concluiu.

424Shares

, ,

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes