Gartner aponta EMC líder em backup e recuperação em datacenter

A EMC manteve sua posição de liderança no Gartner Magic Quadrant for Data Center Backup and Recovery Software (Quadrante Mágico do Gartner para Software de Recuperação e Backup para Datacenter) pelo 17o ano consecutivo.  O resultado deixa claro o compromisso da EMC em fornecer soluções de proteção de dados de confiança e qualidade para seus clientes. “Com produtos inovadores, a EMC continua auxiliando seu público na transformação da proteção de dados, como e quando quiserem”, afirma Márcio Sanchiro, Gerente de Tecnologia para o Brasil e Cone Sul da EMC.

Na EMC, diferentes usuários consomem uma ampla variedade de soluções, desde infraestruturas tradicionais locais até ambientes virtualizados, incluindo nuvens híbridas e públicas. A companhia apoia esses modelos de consumo e proteção de dados com um portfólio completo de ofertas. “O mérito do nosso sucesso reside na crença de que uma única opção não serve para todos em termos de soluções de proteção de dados. Estamos constantemente inovando para estar à frente das mudanças contínuas nos desafios de proteção de informação enfrentados por nossos clientes”, diz Sanchiro.

A maioria dos clientes da EMC vive em dois mundos: o primeiro centrado em TI tradicional e o segundo em uma abordagem mais moderna. Com isso, há uma evolução da mentalidade e das necessidades. Com soluções de proteção de dados reconhecidas, a EMC garante que seus clientes tenham suas necessidades de privacidade atendidas nestes dois mundos enquanto obtêm vantagem com as novas abordagens em tecnologias disruptivas para se transformarem para o futuro.

 

 

0Shares
Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.