Fortinet promove 10º XTreme Team

pedro-paixaoDe 10 a 14 de outubro a Fortinet realiza o 10º LATAM XTreme Team, reunindo profissionais de segurança de vários países para compartilhar experiências e discutir o futuro da transformação digital. Conforme pesquisa realizada pela fabricante, 52% dos CIOs da América Latina, especificamente do México e do Brasil, sofreram ciberameaças entre janeiro e agosto deste ano.

“A Fortinet está comprometida com o investimento na educação de seus parceiros, principalmente agora com o crescimento da virtualização e dos desktops virtuais. O evento é uma plataforma usada para educar executivos e diretores para que compartilhem o conhecimento com seus colegas de trabalho, aumentando as expectativas de desempenho e a excelência técnica”, disse Pedro Paixão (foto), gerente geral e vice-presidente de vendas internacionais da Fortinet. “Os funcionários que apresentam comportamentos pouco seguros online, como abrir e-mails de spam, podem comprometer a toda a empresa. Especialistas da Fortinet acreditam que identificar as ameaças é tão importante quanto lidar com elas, então desafiamos nossos parceiros a abraçar a mudança rapidamente para combater de frente essa questão. ”

Segundo Paixão, “um problema de cibersegurança no Peru, por exemplo, pode ser tão comum quanto no Brasil, apesar das diferenças econômicas e de idioma. Nossa região não é separada por barreiras virtuais. De maio a junho, o número de URLs maliciosas aumentou 83% no Brasil, em comparação a 16% no mundo todo. Os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro provocaram esse aumento, afetando turistas que estavam no País. Nós só podemos parar os ciberataques se nos unirmos e compartilharmos nosso conhecimento. O conhecimento é o firewall mais poderoso. ”

A transformação digital também é um desafio enorme para os diretores. Manter-se competitivo online se tornou uma parte fundamental dos negócios, tanto para a mobilidade quanto para o consumo. Dessa forma, os 20 Melhores Parceiros da Fortinet participarão da Cúpula de Executivos, que acontece simultaneamente ao evento, nos primeiros dois dias do fórum. Essas sessões de orientação incluirão dinâmicas de contato entre os executivos, desenvolvimento profissional em um ambiente executivo único e outros tópicos direcionados aos negócios.

“Internet das coisas (IoT), big data, nuvem e negócios sociais são apenas alguns dos conceitos que as empresas devem abordar agora se quiserem permanecer inovadoras e prósperas”, disse Martin Hoz, vice-presidente de suporte técnico e engenheiro de vendas da Fortinet. “Nós mostraremos aos executivos como a transformação digital pode elevar o nível dos seus negócios, e ao mesmo tempo, explicaremos todos os pontos fracos que podem ser explorados para danificar suas operações. ”

 

 

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes