Menu de Cima

Fortinet aposta na segurança do varejo

São Paulo, 16 de agosto de 2016 – A Fortinet, fabricante de soluções de cibersegurança de alta performance, participará do TI & Varejo 2016, que acontece dia 18 de agosto de 2016 no WTC em São Paulo, apresentando soluções diferenciadas para atender às demandas do setor.

Um dos destaques da empresa será a solução FortiPresence, que combina a análise de dados com a tecnologia Wi-Fi para proporcionar ao varejista um levantamento do perfil dos usuários do seu estabelecimento ao mesmo tempo em que melhora a experiência do consumidor conectado à sua rede, por meio de smartphones ou tablets.

“O FortiPresence permite acompanhar os passos e o comportamento de um grande volume de pessoas em tempo real. Em uma loja, por exemplo, é possível saber onde o consumidor está, quanto tempo permaneceu em cada ambiente, enviar mensagens com promoções relâmpago e até identificar as prateleiras que menos atraem clientes”, explica Carlos Cortizo, gerente de sistemas de engenharia da Fortinet.

A Fortinet contará com um espaço no TI & Varejo para demos e apresentação de dois kits de soluções: para necessidade de infraestrutura física (segurança de transações com cartão e interligação links de internet) e para necessidade de infraestrutura virtual/e-commerce (tecnologia para compras online).

Na ocasião, além da apresentação dos kits de soluções de segurança, Cortizo fará a palestra “Protegendo a nova geração do Varejo”, das 11:30 às 12:00, em que irá pontuar os gargalos de segurança e as melhores estratégias de proteção de dados sensíveis de varejistas, um dos principais focos da fabricante. Já Diego Cruz, gerente de contas regionais da Fortinet, participará do painel de discussão“Retail Labs: como deixar a inovação no foco? ”, que acontece das 13:30 às 14:30.

O evento contará também com a apresentação do caso de sucesso da Drogaria Onofre, rede de farmácias do grupo CVS com quase 80 anos de atuação no mercado e com o maior e-commerce do ramo que utiliza soluções Fortinet para a conformidade com o PCI Data Secutity Standart (PCI-DSS), norma que especifica padrões de segurança para a proteção de dados de pagamento com cartões de crédito.

0Shares