Menu de Cima

ESET mantém posição no mercado de software para segurança

De acordo com o relatório do Gartner, em 2015 a empresa foi a quarta marca mais vendida de plataformas para proteção de endpoint no mercado corporativo, enquanto permaneceu na quinta posição entre as soluções para usuários finais

 

Junho de 2016 – O Gartner informa no relatório "Gartner Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2015", que o mercado de software para segurança da informação cresceu apenas 3,7%, passando de US$ 21.3 bilhões em 2014 para US$ 22.1 bilhões em 2015.

 

A ESET – fornecedora de soluções para segurança da informação, pioneira na oferta de proteção proativa – foi a quinta marca mais vendida de software para segurança para usuários residenciais e plataformas para proteção de endpoints voltadas a empresas, com 5,8% de participação em 2015.

 

Os melhores resultados da ESET foram contabilizados no mercado corporativo, onde a companhia teve um crescimento de 2,4%, assumindo a quarta posição global e concentrando 8,9% das vendas totais no período, quando o mercado global de Plataformas para Proteção de Endpoint movimentou 3,2 bilhões e manteve-se praticamente estagnado em relação ao ano anterior.

 

“Estamos contentes de estar na quarta posição no mercado de Plataformas para Proteção de Endpoint (empresas) em 2015, apesar do fato de que todo o mercado se manteve estagnado”, afirma Ignacio Sbampato, Chief Sales e Marketing Officer da ESET. “Estamos vivendo um crescimento na demanda de produtos da ESET por parte de clientes empresariais de todos os tamanhos, que buscam uma proteção poderosa para endpoints, mas que sejam fáceis de usar e que suportem os sistemas operacionais mais utilizados”, complementa.

 

A nova geração de soluções para segurança corporativa da ESET (ESET Security) oferecem às empresas proteção proativa multi-camada e potencializada para nuvem, tornando-a fácil de usar, eficiente, rápida, multi-plataforma e não disrruptiva. Além disso, a solução ESET Endpoint Security apresenta suporte técnico de alta qualidade no idioma local, reconhecido mundialmente.

 

 

0Shares