ESET é Visionária no Quadrante Mágico Gartner

A ESET – pioneira global em segurança de TI por mais de duas décadas – anunciou que o Gartner Inc. reconheceu a empresa como Visionária no último Quadrante Mágico para Plataformas para Proteção de Endpoints*, em um relatório divulgado em fevereiro de 2016.

O último relatório do Quadrante Mágico do Gartner para Plataformas de Proteção de Endpoints avaliou 18 fornecedores em dez critérios ponderados e posicionou a ESET no quadrante de “Visionários”, mudando assim de sua avaliação anterior que estava no quadrante de “Fornecedores de Nicho”.

“Consideramos que o nosso posicionamento no Quadrante Mágico do Gartner para Plataformas de Proteção de Endpoints é uma confirmação do sucesso da ESET no fornecimento de soluções avançadas tecnologicamente, com soluções de segurança de TI pioneiras no mercado que pemitem a corporações e PMEs conseguirem mais com seus negócios”, afirma Richard Marko, CEO da ESET. “Sentimos que o nosso esforço contínuo para a entrega de uma premiada inteligência contra ameaças, equilibrada com usabilidade, desempenho e agilidade, tem sido reconhecido.”

O novo Quadrante Mágico do Gartner para Plataformas de Proteção de Endpoints fornece uma análise abrangente dos principais fornecedores de soluções para segurança de endpoints e uma visão geral do mercado de plataformas de proteção de endpoint. O relatório completo está disponível em http://www.eset.com/int/business/gartner-magic-quadrant-endpoint-platforms/

Os Quadrantes Mágicos oferecem um comparativo gráfico de posicionamento dos provedores de tecnologias e serviços com maior crescimento e que têm uma diferenciação. Os Quadrantes Mágicos separam os mercados em fases do ciclo de vida ao usar duas matrizes cruzadas, que avaliam os fornecedores, com base na “Visão Completa” e “Habilidade de Execução”**.

*Gartner, “Quadrante Mágico para Plataformas de Proteção de Endpoints”, por Peter Firstbrook, Eric Ouellet (1º de Fevereiro de 2016)

**Gartner, Como Mercados e Fornecedores são Avaliados nos Quadrantes Mágicos do Gartner, David Black, Julie Thomas, Tim Weaver (22 de Janeiro de 2016).

0Shares

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes