Menu de Cima

DarkOverlord invade estúdio de Hollywood

O estúdio Line 204, de Hollywood, que recebe atores como Reese Witherspoon, Quentin Tarantino e Kim Kardashian para trabalhos de cinema e TV, teve seu banco dados invadido pelo grupo hacker DarkOverlord. “Como fazemos com todos os nossos amigos que não aceitam nossas simpáticas propostas de negócio, nós os tratamos apropriadamente publicando todos os dados de seus clientes, documentos, propriedade intelectual e outros documentos sigilosos” informou um representante do grupo.

O DarkOverlord é o mesmo grupo que reivindicou a responsabilidade de publicar o primeiro episódio de “Orange’s New Black” da Netflix em abril, depois que empresa se recusou a pagar um resgate. Ele também invadiu várias escolas e empresas da Ucrânia e uma semana atrás roubou os dados da clínica London Bridge, que atende membros da família real britânica.

Um porta-voz do Line 204 disse que o FBI foi informado e que ainda falta descobrir o que, exatamente, foi roubado. O CEO, Alton Butler, confirmou que o Line 204 disse que a invasão foi descoberta na quinta-feira passada, 26 de outubro de 2017 e que o mesmo grupo já atingiu outros estúdios no ano passado.

A linha 204 opera palcos para gravações sonoras em Hollywood e tem planos para iniciar no próximo ano a construção de um complexo de estúdios em Sun Valley, que deverá ficar pronto em junho de 2019.

0Shares