Cellebrite recebe três prêmios Forensic 4:cast

A Cellebrite, líder em soluções de extração, decodificação e análise digital forense, ganhou três prêmios Forensic 4:cast este ano. O UFED Touch, da Cellebrite, foi reconhecido como hardware forense do ano; o UFED 4PC e UFED Physical Analyzer foram premiados como software forense do ano; e a empresa também foi nomeada a Organização Digital Forense do Ano, pela primeira vez na história da corporação, refletindo o reconhecimento dos eleitores com relação à contínua inovação da Cellebrite em análise forense de dispositivos móveis e novos avanços nas emergentes disciplinas forenses digitais, como computação em nuvem e análise de dados. A cerimônia de premiação foi realizada no evento Summit DFIR SANS, em Austin, Texas, no último dia 23 de junho de 2016.

Promovidas por Lee Whitfield, fundador do Forensic 4:cast, as indicações para a premiação foram divulgadas em janeiro, e a votação aconteceu de 1º de abril até 6 de junho. No seu oitavo ano, a premiação Forensic 4:cast fornece à comunidade digital forense uma plataforma para nomear e votar nas melhores pessoas, empresas e produtos em toda a indústria.

“Nós gostaríamos de agradecer aos nossos usuários dedicados e à comunidade digital forense pelo seu suporte, mais uma vez”, diz Ron Serber, Co-CEO Global da Cellebrite. “Enquanto estamos agradecidos pelo reconhecimento, esperamos trabalhar arduamente para ajudar a comunidade a acelerar investigações digitais por meio da inovação tecnológica contínua”.

0Shares
Ainda não há comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.