Cellebrite lança plataforma UFED Touch2

A Cellebrite, líder em solução de extração, decodificação e análise digital forense, anuncia o UFED Touch2, a mais recente novidade da família UFED Series da empresa líder do mercado de soluções móveis forenses.  Com mais velocidade, usabilidade e portabilidade, o UFED Touch2 é uma solução para investigação forense completa que permite a policiais, militares e agências de inteligência extraírem evidências de forma legítima. O UFED Touch2 pode extrair conteúdo para dispositivos móveis até três vezes mais rápido que o UFED Touch, permitindo que investigadores e examinadores acelerem suas investigações.

“Muitos dos nossos clientes preferem um dispositivo construído especialmente para a extração e visualização de evidências digitais, independentemente da sua localização”, afirma Yossi Carmil, Global Co-CEO, Cellebrite. “O UFED Touch2 oferece o desempenho, confiabilidade e facilidade de uso necessária para permitir que os clientes atendam a sua missão no laboratório ou no campo, além de simplificar o processo de aquisição, eliminando a necessidade de comprar um hardware separamente”.

Com sua interface gráfica intuitiva e uma tela touch fácil de usar, o UFED Touch2 permite sistema de arquivos físicos e lógicos de extrações de dados e senhas, incluindo dados apagados, a partir de uma ampla variedade de dispositivos móveis. O UFED Touch2 está disponível em ambas as edições – padrão ou mais robusta – executando as configurações Logical ou Ultimate (sistema lógico, arquivo e extração física) e vem com um conjunto de suporte de software para aplicações, periféricos e acessórios.

O UFED Touch2 oferece uma série de recursos avançados projetados para aumentar o desempenho, usabilidade e portabilidade. Principais melhorias projetadas para reduzir o tempo de extração incluem:

  •          CPU 5 vezes mais rápida do que no UFED Touch
  •          Memória DDR3
  •          Disco rígido grande e rápido (SSD 128MB)
  •          USB 3.1 fase 1 axilares (Mais de 5Mbps)

Além disso, o UFED Touch 2 inclui um número de características que simplificam e aumentam a flexibilidade de utilização:

  •         Alta resolução (1024), display com capacidade múltiplas de toque e interface gráfica intuitiva
  •          Leitor multi-SIM embutido
  •          Entrada Mini Display

O UFED Touch2 oferece novas funcionalidades que permite a melhoria da portabilidade:

  •          WiFi bgnac (mais de 350 Mbps)
  •          Kit operacional all-inclusive pronto para o uso no campo – menor, extremidades do conector mais leves e disco rígido     externo
  •          Bateria de longa duração

A Cellebrite continuará apoiando os seus clientes que usam o UFED Touch. Qualquer anúncio futuro sobre o fim do suporte para a plataforma touch será efetuado com 18 meses de antecedência para permitir que os usuários planejem de forma eficaz a transição. Clientes que adquiriram o UFED Touch em 2016 receberão ofertas para atualizarem seu dispositivo para o Touch2. Os clientes que adquiriram o UFED Touch após 15 de junho de 2016 poderão trocar para o Touch2 em seu dispositivo sem nenhum custo.

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes