Menu de Cima

Avira anuncia licença educacional com até 80% de desconto

Instituições de ensino poderão adquirir o Avira Endpoint Security Educacional com preços especiais para a proteção de suas redes contra as ameaças cibernéticas e com até 80% de desconto

A Avira, através da Nodes Tecnologia, sua distribuidora no Brasil, está oferecendo o licenciamento do Avira Endpoint Security Educacional com preços menores que o valor praticado para o mercado corporativo. O benefício vale para as instituições de ensino e centros de pesquisas das redes públicas e privadas interessadas em ter sua infraestrutura de TI e laboratórios de informática protegidas contra os ataques dos vírus de computador.

As novas revendas, segundo Eduardo Lopes, diretor comercial da Nodes, as instituições de ensino e pesquisa terão a oportunidade de adquirir um amplo conjunto de soluções de segurança digital com desconto que pode chegar até 80% no preço das licenças, dependendo do volume adquirido, e com opções de licenciamento de um ou três anos de uso e renovações de licença com até 30% de desconto entre outras facilidades.

O pacote inclui licenças para Windows e Unix com suporte, assim como o Avira Security Management Center (SMC), que permite a administração das soluções Avira a partir de um único ponto central, o que facilita a gestão do uso dos recursos de segurança. Opcionalmente, a Nodes Tecnologia inclui na campanha a oferta do Avira AntiVir Exchange – incluindo o Avira AntiSpam -, que permite a comunicação segura na plataforma de e-mails.

Soluções inclusas do Avira Endpoint Security Educacional:
– Avira AntiVir Professional (Windows e Unix)
– Avira AntiVir Server (Windows e Unix)
– Avira Security Management Center (SCM)

“As revendas de produtos de software e informática também poderão ser beneficiadas pela campanha ao adicionarem esta modalidade de licenciamento em seu portfólio de produtos e serviços. Esta campanha agressiva da Avira para o mercado educacional oferece um conjunto de soluções com elevado custo/benefício e com reconhecida capacidade de detecção e bloqueio de códigos maliciosos”, afirma Eduardo Lopes, diretor comercial da Nodes.

0Shares