Autenticador da BR Token no Google Glass

cibersegurança-tela-do-br-token

Tela do SafeMobile BR Token

A BRToken, especialista em soluções para autenticação de usuários e assinatura de transações digitais na internet, lança um aplicativo para autenticar e assinar transações feitas no computador ou tablet, smartphone ou Google Glass.  O SafeMOBILE Connect transforma o dispositivo num autenticador de segurança para operações em Internet Banking, substituindo o token. O app que será lançado durante o CIAB, maior evento do setor financeiro e de tecnologia da América Latina, que acontece de 4 a 6 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), também tem uma versão para smartphones. A BRToken, cujos fundadores participaram da introdução da tecnologia de autenticação em grandes bancos brasileiros,  lançou também o primeiro token ótico que proporciona Assinatura e Autenticação de Transações, com patente nos EUA.
Durante o evento, serão demonstradas as duas versões do SafeMOBILE Connect, para Google Glass e para smartphones, utilizando conexão segura por meio de bluetooth para comunicação com o notebook ou desktop do usuário. Ambos operam da mesma maneira, com a única diferença de que o cliente visualiza os valores da transação e solicitações de autenticação em dispositivos diferentes.
O SafeMOBILE Connect é voltado para o uso de clientes de bancos, agregando valor adicional aos tokens comuns em celular. Além disso, a BRToken pode fornecê-lo como um aplicativo customizado para o banco, para ser disponibilizado em uma loja online para download pelos clientes ou no formato de uma Interface de Programação de Aplicativos (API), para uso do produto dentro das Apps do banco.
“O setor financeiro é o segmento de mercado mais estratégico para a BRToken. Nossos produtos inovadores para autenticação forte e assinatura de transações, são empregados hoje por grandes bancos privados do Brasil e, por isso, o CIAB é um evento muito importante para nós, uma vitrine para demonstrar nossas soluções para instituições de toda a América Latina, atingindo um público qualificado”, afirma Alexandre Cagnoni, diretor de tecnologia da BRToken.

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes