App gratuito da Avast localiza Wi-Fi seguro

wi-fi-finder

Wi-Fi Finder mostra em mapa os hotspots disponíveis

A Avast Software, fabricante dos mais populares produtos de segurança do mundo para PCs e dispositivos móveis, anunciou hoje o seu novo Avast Wi-Fi Finder, um aplicativo para Android projetado especialmente para ajudar as pessoas a encontrarem conexões de Wi-Fi confiáveis, rápidas e seguras, independente de onde estejam. Com o detalhado mapa na interface ‘user friendly’ desse aplicativo móvel, é fácil encontrar hotspots recomendados e indicados em crowdsourcing por pessoas do mundo inteiro. O Avast Wi-Fi Finder ajuda as pessoas a escolherem uma conexão de Wi-Fi segura, sem a preocupação de comprometerem seus planos de dados, eliminando taxas de roaming, conexões de dados lentas e outras taxas das operadoras.

Muitos de nós já estivemos em situações de viagem ou trabalho remoto nas quais não conseguimos encontrar um Wi-Fi confiável e seguro”, disse Gagan Singh, presidente de mobile da Avast. “Com o Avast Wi-Fi Finder, as pessoas agora conseguirão encontrar uma conexão de Wi-Fi segura e rápida, estejam elas numa academia, hotel, aeroporto, estação rodoviária, biblioteca ou café”.

O Avast Wi-Fi Finder ajuda as pessoas a:

  • Conectar-se aos hotspots mais rápidos e mais seguro
  • Conseguir velocidade sem comprometer sua privacidade
  • Navegar usando uma coleção de hotspots Wi-Fi próximos, recomendados e indicados via crowdsourcing pelos usuários

Em Agosto de 2015, a Avast lançou um programa de crowdsourcing de produto que permitiu aos usuários do Avast Mobile Security ajudarem a empresa a reunir endereços de pontos de Wi-Fi no mundo inteiro. Com a ajuda de sua base instalada de 230 milhões de usuários, a Avast coletou os dados de hotspots de Wi-Fi e avaliou o nível de segurança de cada antes de lançar o Avast Wi-Fi Finder. O Avast Wi-Fi Finder está disponível gratuitamente para todos os usuários que desejarem utilizá-lo em seu smartphone. O download pode ser feito aqui. A versão em português estará disponível dentro de uma semana.

0Shares

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes